top of page

Sobre a castração

Cães e gatos, machos e fêmeas. Muitos acham que não é necessário castrar os machos, mas estes pode cruzar todos os dias, basta existir uma fêmea no CIO. Já as Fêmeas cruzam apenas no período de CIO (Cadelas têm CIO de 6 em 6 meses e gatas de 3 em 3 meses. Quando existe mais de uma fêmea na casa elas costumam sincronizar o CIO); Animais acima de 06 meses, ou fêmeas não podem estar no CIO, gestantes, amamentando ou com filhotes com menos de 03 meses.

Etapas para solicitar a castração:

Cadastro

Acesse o site Organiza Pet e preencha o formulário de cadastro com as informações do seu pet e seus dados pessoais. Certifique-se de incluir todos os documentos solicitados para que sua inscrição seja válida.

Aprovação da Prefeitura

Após o cadastro, a solicitação será enviada para a Prefeitura para aprovação. A Prefeitura revisará os dados e documentos fornecidos. Se tudo estiver correto, você receberá uma confirmação de aprovação.

Lista de Espera

Com a aprovação da Prefeitura, seu pet será adicionado à lista de espera para castração. A ordem de atendimento será definida com base em critérios específicos, como data de inscrição e urgência do caso.

Acompanhar castração

Acompanhe o andamento da sua solicitação e a posição do seu pet na lista de espera através do portal Organiza Pet. Você será notificado sobre a data, hora e local da castração quando o procedimento for agendado.

Cadastre agora mesmo um Pet para castração clicando no botão abaixo

Castração Social
Organiza Pet

Cidades Parceiras:

bottom of page